segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grammy



Gatas, o Grammy aconteceu !!!

Finalmente uma premiação que une looks mutcho doidos e gente classuda (okay, não TÃO classuda assim), toda trabalhada no sequin ...

Vamos começar a tesourar....


Lady Gaga estrelinha de Armani Privé , fashion statement: eu canto, eu brilho, eu ARRASO. Cabelo "rainbow" tendência (NOT).


Rihanna "periquita bridal", apesar do cabelo de calopsita o vestido Elie Saab é lindo !!!


Taylor Swift de vestido safira, bem brilhante, fazendo a linha classuda. Ela é linda, linda, mas sempre tenho vontade de dar um prato de feijão com arroz pra ela .....
Beyoncé, gata - saradona - canta horrores. Vamos combinar que esse vestido tá um tiquinho demais, parece que o quadril é uma moringa.... Não rolou, B!


Fergie , apesar do apelo meio popozuda do funk, arrasou!! Pucci total!! Ficou até classuda a fia....


Jennifer Lopez acordou e falou " vou assim mesmo com essa colcha branca". #Manguefeelings# Jesus me chicoteia...
Nicole, sempre Nicole.. Chic, magra, absoluta, musa suprema!! Desbancou todo mundo com seu pretinho nada básico...Prada phyna!!